quarta-feira, 9 de março de 2011

TESTEMUNHOS DE FÉ(Brian Head welch)


Quando observo este testemunho, confirmo dentro de mim mesma, o que Deus
pode fazer na vida de cada um de nós, independente de quem fomos no passado, pois como Ele afirma
em sua palavra que faz novas todas as coisas....É assim que nos sentimos sem DEUS, "coisas", após o toque do seu Espírito em nossas vidas passamos a filhos por adoção, filhos deste maravilhoso DEUS, O ÚNICO QUE É CAPAZ DE TRANSFORMAR MENTES E CORAÇÕES!!!!!
PENSE NISSO, E, REVEJA SEUS CONCEITOS!!!!

2 comentários:

  1. Deus, que a tua misericórdia atinja sempre àqueles que te buscarem em espírito e em verdade e que a tua paz invada sempre o coração de todo aquele que te invocar, independente de quem tenha sido!...em nome e por amor do teu filho amado Jesus!...Amém!

    ResponderExcluir
  2. Deus, se eu fosse contar as grandes maravilhas que tens feito na minha vida, esse espaço seria pequeno demais, pois tua Glória atinje muito mais,,,,,,,não há tamanho, nem espaço que possam se comparar a força do teu poder na vida de um quebrantado por ti!
    Te amo meu rei JESUS!
    SEJA BEM VINDO À MINHA VIDA!

    OH GLÓRIA A DEUS!!!!

    ResponderExcluir